cases_VOTORACO_EXID_HOME_IN

Votorantim Siderurgia

A VOTORANTIM SIDERURGIA foi nossa cliente por mais de 10 anos. Desde o lançamento de sua linha de produtos de metais longos, a Votoraço, até sua venda para a líder mundial do setor Arcelor Mittal.

Foi uma verdadeira escola, onde aprendemos juntos a vender uns dos itens mais difíceis de venda on-line, Commodities para o mercado B2B de construção.

Desenvolvemos para a VOTORANTIM SIDERURGIA centenas de peças, desde campanhas online, materiais digitais de vendas, sistemas para intranet, sistemas de vendas mobile,
  7 sites corporativos que anualmente entregam ROIs extremamente positivos.

O segredo desta parceria duradoura e bem sucedida foi muito foco em resultados, 
Analytics, criatividade e atendimento qualificado.

 

Tive o prazer e satisfação de por muitos anos trabalhar com a EX.ID quando era Gerente de Marketing da Votorantim Siderurgia. As ideias criativas, a transparência e o compromisso com as entregas possibilitou desenvolvermos uma estratégia de comunicação digital avançada para época e em algumas situações fomos pioneiros no setor, como por exemplo na campanha “visto por cima” onde utilizamos o conceito de street view. Recomendo a quem deseja inovar em sua área digital!”

Orivan Cássio - Gerente de Marketing - Votorantim Siderurgia

Campanha Acima de Tudo, Votorantim.

Criamos um ambiente virtual onde transportamos o usuário a canteiros de obras virtuais, para conhecer os Produtos da Votorantim Siderurgia e suas diversas aplicações em Construção Civil e Construção Mecânica. 

Um enorme sucesso que contribuiu para o aumento da percepção da marca e de seus diferenciais vinculando modernidade e tecnologia ao discurso de venda.

Ambientes 3D interativos

Neste outro projeto criamos ambientes interativos, onde os clientes interagiam com o cenário, derrubando paredes e pisos para descobrir de maneira criativa, o aço por trás de todas as construções. 

+ de 10 anos de parceria de sucesso - EXID e Votorantim Siderurgia
Categoria:
Subir
Abrir chat
Precisa de ajuda?