Startups

Começamos a agência Ex.id como uma startup em uma garagem, quando o termo era pouco popular nos anos 90. E sempre mantivemos o espírito de inovação aliado a criatividade e agilidade, mesmo com poucos recursos.

Nos últimos 15 anos participamos de diversas outras startups, criando sua comunicação e desenvolvendo seu marketing digital com sucesso.

Conheça nossas iniciativas no mercado de Startups.

EX GAMES – Desenvolvimento de jogos digitais.

Começou como um departamento de estudos e desenvolvimento de games e suas aplicações no marketing digital. Em pouco tempo desenvolvia títulos próprios que conquistaram fãs em diversos países. 

Nestlé, Dupont, Nickelodeon, Warner, Mc Donald´s e até a Prefeitura do Estado de São Paulo fizeram parte desta história.

e-CRM123 - Automação de marketing

O e-CRM123 foi uma inovadora startup focada em facilitar o uso do CRM em redes sociais conhecido como CRM Social. 

A Ex.id foi responsável por toda a comunicação visual da marca, interface dos produtos, content marketing e campanhas promocional.

Empresas como Votorantim, Yamaha, Unimed e também o Governo Federal foram clientes da empresa. 

O eCRM123 foi referência internacional em gestão do relacionamento com o consumidor em veículos como Forbes, Globo entre outros frutos de nossa estratégia de Content Marketing.

 Em Breve lançaremos um post dedicado a este bem sucedido case que guardamos com muito carinho.

CONSUME - Gestão de CX para o Varejo

O Consume é uma empresa de tecnologia e de serviços para o varejo.
Com foco em gestão de reputação online, um dos grandes desafios do mercado de varejo de Lifestyle – Hotelaria, Gastronomia, Shoppings, Moda, Cosmético,
Entretenimento e redes de franquias. 

A EX.ID desenvolveu toda a comunicação da startup, interface dos produtos (desktop e mobile) e estratégia de divulgação. O resultado pode ser acompanhado no site da empresa.

Mobigames: e-commerce de jogos para celulares.

Antes da Apple Store e Google Play existiu a Mobigames. Uma palataforma de e-commerce que comercializava “games indies” para celulares via SMS, na tentativa de escapar dos altas taxas impostas aos desenvolvedores de games por operadoras de telefonia.
Breve mais detalhes sobre esta interessante iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir
Abrir chat
Precisa de ajuda?