Novo e-commerce Gardenia Store

LOJA DE MODA FEMININA GARDÊNIA REFORMULA
E-COMMERCE PARA APROVEITAR CRESCIMENTO DAS VENDAS ONLINE.

 

A EXID acaba de lançar um novo case: A reformulação da loja online da Gardênia store. E-commerce de moda feminina  de Florianópolis.

O projeto gerenciado por Bruna Trevelin, Diretora da EXID, foi entregue em tempo recorde devido ao crescimento de demanda por compras online em decorrência da Pandemia.

A Gardênia Store utiliza a plataforma de e-commerce Loja Integrada e procurou a EXID a fim de soluções para aprimorar a navegabilidade e usabilidade da loja além de melhorar os resultados.

Novo site GARDÊNIA STORE

“A Gardênia cogitava a possibilidade de migração para uma plataforma mais robusta. Porém mediante um breve estudo detectamos que o melhor custo benefício seria permanecer na Loja Integrada, realizar um redesign e um upgrade nas funcionalidades, até um possível aumento de receita que justificasse tal investimento e tempo. Que seriam mais altos.”  explica Bruna Trevelin, coordenadora do projeto.

Novo logotipo e grade de cores da Gardênia criados pela EXID

Um dos maiores desafios encontrados neste tipo de solução é a atualização da loja em pleno funcionamento. Preservando suas funcionalidades e a integridade dos dados.

Além da nossa experiência, pesquisas do Baymard Institute apontam  que  as melhorias na usabilidade e design aumentam em mais de 35% a taxa de conversão.

Se precisar desenvolver uma nova loja de e-commerce ou aprimorar sua loja existente, conte com a EXID. Estamos no mercado desde 1998 auxiliando empresas de diversos setores a potencializar seus resultado online.

Conheça outros cases de e-commerce da EXID

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir
Abrir chat
Precisa de ajuda?