Identidade visual da Ex.id

Para celebrar o aniversário da Ex.id criamos uma nova identidade visual, baseada nos anos 90 (década em que nascemos) e na cultura Cyber Punk.

 Com cores cítricas e formas inspiradas no movimento brutalista de arquitetura, nossa identidade visual faz homenagem também a cidade de nossa sede, São Paulo e a Av. Nove de Julho onde está localizado nosso escritório. 

Brutalismo, SP e 90´s – ilustrações criadas pela EXID

Para nossos clientes e parceiros desenvolvemos uma linha de camisetas estilizadas com o tema de nossa comunicação que será lançada e distribuída em breve. Saiba mais no post abaixo.

“Ex.id é abreviação de EXperimental Internet Design em referência ao movimento de experimentação de novas técnicas e formas de design interativo dos anos 90.”

A nova comunicação reflete também o novo posicionamento da marca

A Ex.id sempre foi vista como um empresa cujo o maior diferencial é a criatividade aplicada no design digital. E toda nossa criação que explora este posicionamento, demonstra esta liberdade criativa. Que desconstrói a comunicação convencional de agência digital baseada em templates iguais com vetores isométricos.

Toda a nossa comunicação é desenvolvida para vender o conceito de criatividade e exclusividade. As cores cítricas, por exemplo são baseados em estudos de semiótica com o nosso target ideal, considerando a idade, gênero e os gostos culturais.

O processo criativo sempre deve ser orientado a resultados e baseado em dados, pesquisa. 

Criar um posicionamento de marca, vai além de um logo novo e uma foto padrão de catálogo. Influencia todas as ações da marca e imprime sua individualidade no mercado. 

Pelo resultados colhidos desde o lançamento da nova comunicação visual, fomos bem sucedidos.

Oferecemos este alinhamento criativo a todos nossos clientes, criando sempre que possível, cases disruptivos que se tornam atemporais. Como por exemplo vários de nossos cases criados muitas vezes há mais de 10 anos e ainda nos dias de hoje impressionam nas apresentações da agência.

Conheça mais sobre nossa história navegando em nosso site.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir
Abrir chat
Precisa de ajuda?